Povoa Galaxy - 3rd Round - League

05:55 / Published by Nelson Motta /

Povoa Galaxy melhor ataque, best goal average e melhor defesa em rácio de todos os campeonatos.

40-4 ; +36... 13,33...Golos marcados por jogo com 1,33... Golos sofridos.

A harmonia da equipa é facilmente vislumbrada na tabela dos melhores marcadores onde não existe grande disparidade entre os membros Galaxy.

Kris com 12 golos, Nelson Motta & Carlos Ali com 11, e depois uma tabela com 5 jogadores com um número similar de golos, Roberto Falcão com 5 e depois Joao Paulo, João Fonseca, Fabio e Eddy com 4 golos cada.

Esta jornada apesar de competitividade na partida, o Galaxy assumiu as despesas do jogo e lançou-se em múltiplas construções ofensivas que proporcionaram o resultado final dilatado.

Grandes jogadas orquestradas pela difusão criativa da totalidade da equipa fez com que várias oportunidades fossem criadas e para além das bolas enviadas ao ferro, outras claras chances ficaram goradas deixando ao de cima, somente, a beleza da jogada construída. Quem viu o Atlético de Madrid frente ao Barcelona poderá ter uma noção mais clara das oportunidades falhadas pela linha mais avançada do Galaxy sem descurar a vigorosa vantagem.

O jogo defensivo oscilou entre a clarividência na maioria dos momentos e entre alguns pormenores que não correram de forma tão optimizada quanto o habitual, ainda assim os golos forasteiros foram obtidos de longe. Álvaro continua a despontar na linha mais atrasada do Galaxy.

Para além dos muitos golos concretizados, há a destacar a forma como alguns dos mesmos foram construídos assentes na criação de espaços e high tempo de jogo e com uma menor pressão, maximizando assim o poder de jogo que flúi em tempo útil criado pelo Povoa Galaxy que não faz por adormecer as partidas e ao invés faz por maximizar as potencialidades da equipa.


Golos obtidos por João Paulo 4, Carlos Ali 2, Junior, Fabio C., Victor Kone, Kris e Nelson Motta.

11-3 equivale à continuidade no topo da tabela com a totalidade dos pontos averbada de todas as partidas efectuadas.

Próxima Jornada

Domingo, 08/03/2009 - 20:00 - Alcântara - Povoa Galaxy - Pipe Team
| |Jogos| V | E | D | GM | GS | P |


Pipe Team 3 0 0 3 5 | 20 0
Pipe Team 2 8 Glasslis
Império Cristal 9 3 Pipe Team
Pipe Team 0 3 Moka D´Axe FC

Para finalizar e face à conjuntura da competição é possível que o Galaxy obtenha já o título esta próxima jornada caso existam os resultados favoráveis quer na sua partida, quer na partida dos adversários directos.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,