Mais um fim de semana e mais uma partida que galvanizou a nação Galaxy.
10-1 e pelas palavras de Álvaro Yashin, 1 aqui, 1 ali, 1 olé.
Carlos 4 Golos;
Nelson Motta 2 Golos;
João Paulo 2 Golos;
Xavy 1 Golo;
Eddy 1 Golo;
Apesar de potenciais pequenos lapsos defensivos, invariavelmente o campo estava inclinado, porque Xavy alugou só uma parte do campo e foi aí que se jogou. Ausências não notadas de alguns jogadores mais efectivos na manobra da equipa, demonstraram como um todo pode orquestrar magia e qualidade dentro do terreno de jogo, independentemente do adversário.
Xavy ainda tocou tantas e tantas vezes no X X X X X X, mas o árbitro decidiu que o jogo estaria muito monótono e quis dar alguma cor ao mesmo e fotografou Xavy com uma cartolina amarela. Parecia o massacre que Xavy proporcionou na Playstation 3. Ao ausente.
Correr riscos e retirar dividendos dessas acções ambiciosas foi sempre uma das características do Galaxy, e assim com alguma naturalidade os golos foram surgindo, alguns com perspectivas menos ortodoxas e outros com um toque genial do grupo num todo.
Carlos Ali-Gol, voltou a facturar mais 4 tentos para adensar a conta pessoal e ajudar o Povoa Galaxy a conquistar um goal average mais conseguido, ainda que o Galaxy por mais golos que concretize continua a desperdiçar ocasiões "aos caixotes". Embalados, conseguiram efectuar jogadas de elevado conteúdo técnico e organizar um jogo directo sempre com um high-tempo de efectividade.
Nesta partida, somente pecaram na parte respeitante às compensações ofensivas e lapsos individualistas de maioria dos presentes que será algo a ser moldado com a prática e teoria nos treinos.
Rotatividade foi um dado presente nesta partida sendo que todos fizeram uso da versatilidade quer jogando mais ofensivamente, quer defensivamente onde souberam destruir o jogo e reverter as reconquistas de bolas em ataques mais favoráveis.
Pretende-se um jogo ainda mais rápido e com menos conteúdo individual para que o jogo do Galaxy possa progredir na essência da qualidade intrínseca mais próxima da perfeição, sempre a melhorar.
De mencionar como dado adicional, que se aproxima o dia dos namorados, e parece que o Galaxy tem propensão para os postes que se apaixonam pelos remates dos jogadores da equipa internacional do Povoa Galaxy
Apresentou:
Aurélio, Valmont, Junior, Xavy, Eddy, Carlos y Robbie salvaguardados pela referidade rotatividade constante com Álvaro Yashin, J. Paulo, Victor Kone e Hélio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comments:
Enviar um comentário